Naruto *R*P*G*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto *R*P*G*

Venha se tornar o mais forte shinobi‼
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alucard
Vice-líder Akatsuki
Vice-líder Akatsuki
Alucard


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30

Ficha de perssonagem
Personagem: Uzumaki Naruto
Chakra:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue2100/2100Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Hp:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1900/1900Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:58 pm

Regras
Citação :
48 Horas sem postar morrer
24 Horas sem postar apresentação morre
5 auto hits god mod ou doble post morre
apagar o post do outro morre
1 ves sem postar jutsu morre
1 ves editar o post morre
2 veses que não descontar chakra morre
vale o cargo de lider akatsuki

Ordem De Postagem
Citação :
eu-Apresentação
Sasuke-Apresentação
Eu-atake
Sasuke-defesa/atake
eu-defesa/atake


eu chego em cima do ero-gama(nome que dei) e espero o meu oponente

Eu
Hp:Instavel
Chakra:Instavel

Ero-Gama
Hp:Instavel
Chakra:Instavel
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Adm|Lider Akatsuki|Médico
Adm|Lider Akatsuki|Médico
Sasuke Hatake


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/02/2010
Localização : Andando

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1400/2800Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1400/2800)
Hp:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1700/1700Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:05 pm

Sasuke chega entre um véu de folhas dançantes assim diz:
_Ande logo,tenho mais o que fazer

Off: voce não tem a taka , vou desconssidera la
lembre se, quando criou o topico de saida,perde todo seu chakra e Hp de vice lider akatsuki,mas como voce acha que não tudo bem, pois não quero ouvir choro de ninguem no meu ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Vice-líder Akatsuki
Vice-líder Akatsuki
Alucard


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30

Ficha de perssonagem
Personagem: Uzumaki Naruto
Chakra:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue2100/2100Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Hp:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1900/1900Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:31 pm

off: eu sou kage agora ja que vc não acveita que sai
a quem falou em taka é o gama bunta ta loco?
on:
vendo o b*** chegando eu Invoco Paw & Maw(Pai e Mãe) quem ficão em meu ombro preparando um genjutsu enquanto eu faço um Tajuu Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) que vai correndo em sua direção logo após chegar perto de vc ele fas Rasengan(Esfera Espiral) em sua direção na intenção de te atakar então logo uso Gamakichi(Sapo Propício) e logo gamakichi fala
-papi(Ero-Gama(Gama Bunta) vamo acabar com isso
logo eu pulo para tras em cima den uma parede com paw e maw em meus ombros e gamakichi em minha cabeça enquanto Ero-Gama vai em sua direção com sua espada apontada na reta de sua cabeça tentando te acertar

Eu
Hp:Instavel
Chakra:2100/2100-480=1620

Taju Kage Bushin
Hp:0
Chakra:Instavel

Gamakichi
Hp:Instavel
Chakra:Instavel

Ero-Gam(Gama Bunta)
Hp:Instavel
Chakra:Instavel

Paw E Maw
Hp:Instavel
Chakra:Instavel


Jutsus Usados

Citação :
Gamakichi(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Uzumaki Naruto
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: A
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Uzumaki Naruto chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Uzumaki Naruto tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Paw & Maw(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.



Jutsus Do Taju Kage Bushin

Citação :
Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
ADM|Shodaime Raikage
ADM|Shodaime Raikage
Yakushi Icefox


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/02/2010

Ficha de perssonagem
Personagem:
Chakra:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1300/1300Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Hp:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1300/1300Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:39 pm

Juiz: Alucard, você não é Kage, pois você ainda não Saiu da Akatsuki. [Seu Post em Iwa ainda não é Valido. Só será valido quando você sair da Akatsuki]. Ah, e é contra as Regras Chegar com uma Invocação na Apresentação. É considerado Auto-Hit (;
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Adm|Lider Akatsuki|Médico
Adm|Lider Akatsuki|Médico
Sasuke Hatake


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/02/2010
Localização : Andando

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1400/2800Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1400/2800)
Hp:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1700/1700Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:55 pm

Off: acho que voce perdeu,pois infelismente existe uma regra que não se pode invocar mais de uma invocação por post...
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
ADM|Shodaime Raikage
ADM|Shodaime Raikage
Yakushi Icefox


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/02/2010

Ficha de perssonagem
Personagem:
Chakra:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1300/1300Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Hp:
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Left_bar_bleue1300/1300Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:56 pm

Sasuke Hatake escreveu:
Off: acho que voce perdeu,pois infelismente existe uma regra que não se pode invocar mais de uma invocação por post...

Realmente essa Regra Existe, mas ele não perdeu.

Ele deve REFAZER o Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk   Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alucard Vs Sasuke Hatake[Valendo Cargo De Lider Akatsuk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Lider
» Casa de Sasuke Uchiha
» Mifune (Uchiha Sasuke)
» Ficha De Edson(Sasuke)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto *R*P*G* :: Akatsuki :: Campo de Batalhas-
Ir para: