Naruto *R*P*G*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto *R*P*G*

Venha se tornar o mais forte shinobi‼
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Espadachim da Nevoa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1100/1800Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1250/1250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:40 pm

esperando o sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue2650/3450Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue2250/2250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:41 pm

_ õ/

Logo ao acenar para meu aluno retiro minha máscara laranja e coloco minha máscara ANBU, dizendo:
_Quero variar de visual ;P

Sangue e Chakra: Completos

Off: Paw e Maw não estão em campo e minhas espadas estão embanhiadas nas minhas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1100/1800Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1250/1250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:42 pm

(Risadas)

vamos começar

Vomito minha kusanagi que permanece na minha boca

Fuuton Daitoppa

com esse jutsu crio muita poeira em sua volta,entao uso Nan no Kaizou esticando meu percoço ate vc tentando perfurar seu figado

jutsus usados

Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki,Kyuubi
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Quem usa: Orochimaru
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão e causando dano ao inimigo.

Chakra :600/520 HP 700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue2650/3450Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue2250/2250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:44 pm

Logo me teletransporto dali para 200 m de vc, com meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativo fico preparando um ataque enquanto lanço bolas de fogo em sua direção, q fazem "rodinha" em sua volta para tentar te acertar por todos os lados. Como vc aumentou o vento dali de perto o fogo vai maior, com mais força e pressão.

Spoiler:

Hp: Completo
Chakra: 2420

Armas:
Kunai: 95

Obs.: Só pra deixar mais claro, eu me teletransportei para 200 m pra trás de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1100/1800Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1250/1250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:49 pm

um ataque bobo desses...

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu apareço em baixo de vc usando mandara no jin, liberando mais de 1000 cobras com kusanagis na boca atacando vc

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari,itachi uchiha, Namikaze Minato, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,uchiha Sasuke.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.


Chakra 600/330 HP completa
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue2650/3450Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue2250/2250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:44 am

Quando as cobras vêm, de modo estranho elas passam por dentro de mim, sem ao menos me tocar, onde utilizando minha velocidade saio dali de perto.

Vamos lá:
_Kuchiyose ... PTICA!!!

E então uma fumaça sobe em campo, aparecendo o "anão" Ptica. Digo:
_Ptica! Quanto tempo q não te vejo!
_Baka Mad Depois vou querer comida em troca.
_Aff, sabe q é difícil de achar a tal comida q vc gosta ... hoje não vai precisar trabalhar mto não, só ficar ai dando umas voltas.

------------> Essa conversa é mental, vc não pode ouvir*

Então logo começo a dar fortes gritos, onde uma música chega em campo. Em seguida coloco um Genjutsu sobre essa música.

Spoiler:

Citação :
Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indejesado)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

Citação :
Nome: Kuchiyose • Ptica
Quem usa: Líder do clã
Rank: C
Duração: Até ser destruído
Descrição: Uma mínima espécie de ave é invocada, na qual possui um tamanho 10x menor do q o do menor vírus (ou espécie) existente, onde este possui as seguintes habilidades:
• Se comunica com as pessoas através da mente, pois não tem a capacidade de falar.
• Voa com suas mínimas asas, q consequentemente tem um certo limite de altura (cerca de 150,45 m).
Nota: Não pode ouvir, cheirar, falar ... enfim, possui somente a visão, sendo esta um pouco apurada.
Nota²: Não possui poder de ataque nem defesa, servindo somente tipo um localizador, vendo os oponente de algum lugar escondido e se comunicando com o usuário.

Citação :
Nome: Ongaku no Jutsu
Quem usa: Membros do clã
Rank: C
Duração: 3 posts
Descrição: Uma bela música é cantada pelo usuário com uma imensa altura.
Nota: Não causa dano.

Citação :
Nome: Otto no Gen
Quem usa: Membros do clã
Rank: B
Duração: 1 post
Descrição: Um Genjutsu é colocado em meio a algum som, na qual caso o oponente escute ficará paralisado por 1 post.
Nota: Só pode ser cancelado por dor.

Chakra: 2130
Hp: Completo

Armas:
Kunai: 89
Selo explosivo: 94
Bomba de fumaça: 99
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1100/1800Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Teste Espadachim da Nevoa Left_bar_bleue1250/1250Teste Espadachim da Nevoa Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:59 am

KUSANAGI ME FAZ UM ARRANHAO

Kuchiyose-MANDA

-Orochimaru BAKA,como ousa me invocar, vou querer 1000 sacrificios como recompensa

- hmn,Deixe de mandar a cobra mais poderosa e me ajude

manda da RABADAS nas bombar assim mandando elas para onge e explodindo-as

assim vou diretamente ate vc

cercando vc com manda, tento usar Souja Sousai no Jutsu

jutsus usados

Souja Sousai no Jutsu
(Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Orochimaru e Anko Mitarashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu,é o unico kinjutsu de orochimaru que Anko consegue usar(certamente porque ele so a ensinou esse) e Yakushi Kabuto ainda não dominou este kinjutsu.
Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo acontece matando os dois.


Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, e Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


Chakra 300/1300
HP INTEIRA

manda: Chakra 800/800

hp 800/800

obs(caso o ataque souja sousai pegue em vc e morte certa ra nos 2)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Espadachim da Nevoa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim da Nevoa   Teste Espadachim da Nevoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Espadachim da Nevoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE CHUUNIN
» TESTE JOUNIN
» Sala dos Espadachins da Névoa
» TESTE GENIN
» Teste Chuunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto *R*P*G* :: Kiri :: Campo de Treino-
Ir para: