Naruto *R*P*G*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto *R*P*G*

Venha se tornar o mais forte shinobi‼
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Treino-Orochimaru x Mizukage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1100/1800Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1250/1250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:14 pm

Chego em campo e me escoro em uma arvore esperando o sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2650/3450Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2250/2250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:22 pm

Citação :
Campo: Ponte Uzumaki Naruto, com uma densa névoa
Clima: Quente, sem chuvas
Horário: Chegando a noite

Sem gasto de chakra e 500 de Hp pra cada.

Uma fumaça branca sobe em campo, onde quando ela passa Corey aparece ali, dizendo:
_Vamos lá!

Eu:
Hp: 500

Paw e Maw:
Hp: 1300

Off: Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado e Paw e Maw ainda normais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1100/1800Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1250/1250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:28 pm

Ok

Vou começar com um ninjutsu basico

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
assim varias telhas vao em direçao a vc como shurikens

depois disso uso Doton-Dochuu Eigyo

indo para baixo de vc com minha kusanagi tentando perfurar-lo

jutsus usados:

Doton-Dochuu Eigyo
(Projeção do Peixe Subterrâneo)

Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre
que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a
parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)

Quem usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Orochimaru- HP 500
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2650/3450Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2250/2250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:36 pm

Vou começar leve ... quando vc lança as telhas dou um salto, liberando bolas de fogo pela boca, na qual estas atingem as telhas e vão para baixo, como vc veio por baixo da terra as bolas de fogo com telha dentro estão indo em sua direção (caso seja atingido será atingido não só pelo fogo como pelas telhas carregadas).

Em seguida libero minhas asas, na qual começo a voar pelos ares (à 50 m de altura).

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Hp's: Msms
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1100/1800Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1250/1250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:48 pm

Uso Kakero Daja assim eu escapo das bolas de fogo

uso novamente Doton-Dochuu Eigyo e fico 20 metros longe de vc

-agora chega de brincadeiras

Kuchiyose-Kage Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)

essa cobra possui um selo dentro da cabeça,entao ela explode a hora q eu quiser

ja q estou a 20 metros de vc essa cobra esta perto de vc,entao mando ela explodir assim muda drasticamente a paisagem do local( e talves vc tmb^^)


jutsus usados-

Kage Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke. Yakushi Kabuto consegue utilizar esse jutsu porque absorveu parte do corpo de orochimaru quando este morreu assim dominando alguns jutsus dele como este.Mitarashi Anko não consegue usar este jutsu porque não possui chakra suficiente
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça, e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local


Kakero Daja
(Troca de Pele)

Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Doton-Dochuu Eigyo
(Projeção do Peixe Subterrâneo)

Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre
que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a
parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Orochimaru: Hp- 450(efeito da kakero daja tira 50 de vida dps de usa-lo)

acabei de me lembra^^

---------------------------------------EDIT----------------------------------------------

ESQUECI DE BOTA UM JUTSU Q EU USEI
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2650/3450Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2250/2250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:18 pm

Como já estava no ar, quando vejo vc invocando a cobra rapidamente vôo mais uns 30 m, na qual a explosão não chega em mim (nem msm as explosões de Kibaku Nendo do Deidara poderiam fazer tais estragos, pois ele voa pra não ser atingido e aparentemente não é mais de 80 m xD).

Ese vai ser leve de novo ... Lanço uma bola de fogo em sua direção, na qual pequenas bolas de fogo estão atrás da grande, onde não dê pra vc perceber, na qual caso pare a bola de fogo grande as pequenas se revelarão para um ataque surpresa.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Hp's: Msms

Armas:
Kunai: 90
Selo explosivo: 90
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1100/1800Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1250/1250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:34 pm

hmn otimo ataque

Kuchiyose Sanjuu Rashoumon

antes das bolas de fogo chegarem no sanjuu e explodi uma certa area eu uso Nan no Kaizou e uso mandara no jin asssim as 1000 cobras se envolvem nas kunais e nas linhas com selos,assima explosao nao e to grande,agora com mandara no jin me movo pra longe de vc

agora uso Kuchiyose Kyodaijia de 1 cobra gigante mandando ela atacar vc
Na cabeça da cobra tem 4 selos explosivos,assim quando ela chegar perto de vc,os selos explodem causando grande destruiçao


uso Doton-Dochuu Eigyo para q a explosao nao me atinja

jutsus usados:

Doton-Dochuu Eigyo
(Projeção do Peixe Subterrâneo)

Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre
que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a
parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.


Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.


Selos explosivos-96

se eu fiz alguma coisa de errado me avisa
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2650/3450Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2250/2250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:20 pm

Off: Vamos fazer o seguinte, só postar Hp e armas quando perdermos algum sangue ou usarmos alguma arma, é mto chato ficar postando Hp e armas lol!

------------------

Nenhum ataque me atingiu pela altura q eu estou (cobra não voa ^^'), e como os selos explosivos explodem ao tocar alguma coisa explodiram ao tocar a cobra gigante, matando-a.

Vôo mais 70 m, ficando a 150 m do chão. Digo:
_Ai, ai, daki a pouco vou encontrar Jesus por aki Cool

Spoiler:

Off: Última chance de ataque seu, depois meus ataques serão um pouco mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1100/1800Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1250/1250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:33 pm

ataco diretamente com esse combo q eu chamo combo das serpentes destruidoras do inferno


Kuchiyose • Kyodaijya Ermida
(Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nehum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru.
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
(Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru
Rank: S
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.

Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.


OBS leia bem a descriçao dos jutsus

e essas cobras podem mto bem alcançar vc pq elas sao GIGANTES
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2650/3450Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2250/2250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:53 pm

Elas podem ser gigantes o quanto elas quiserem (xP), elas não podem me alcançar na altura q eu tou, a menos q vc arranje alguma maneira de elas chegarem até a mim (num vai falar q é pulando não,, zoa).

_Bem, agora vamos ao ataque!

[ainda não tá apelão xD] Uma música é cantada por mim, na qual um Genjutsu é colocado nessa música.

Como já estava me preparando no outro post abro os olhos e olho para VC, gritando:
_Haaaaaaaaa!!!

---------> Esse "Haaaaaaaaa" equivaleu ao jutsu Kyokujitsu ... Só esse ataquezinho ^^'

Citação :
Nome: Ongaku no Jutsu
Quem usa: Membros do clã
Rank: C
Duração: 3 posts
Descrição: Uma bela música é cantada pelo usuário com uma imensa altura.
Nota: Não causa dano.

Citação :
Nome: Otto no Gen
Quem usa: Membros do clã
Rank: B
Duração: 1 post
Descrição: Um Genjutsu é colocado em meio a algum som, na qual caso o oponente escute ficará paralisado por 1 post.
Nota: Só pode ser cancelado por dor.

Citação :
Doujutsu • Kyokujitsu (Técnica Ocular • Sol Nascente)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Orochimaru
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Orochimaru


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : RS

Ficha de perssonagem
Personagem: Orochimaru
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1100/1800Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1800)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue1250/1250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:04 am

mando uma das minhas cobras me mosderem pra libertaa o genjutsu

as minhas outras cobras te acertam desse jeito-

as 1000 cobras sobem em cima de uma das gigantes pegando impulso e voando com kusanagi na boca tentanto acertar vc

mesmo assim depois disso

uso kuchiyose manda

agora tem o total de 5 cobras gigantes em campo( a de 3 cabeças + hermida+manda)
mando manda ficar como uma rampa (/) e assim hermida vai diretamente atacar vc

ja to cançando de fica postando

esse treino ja vai faze 2 horas u.u

jutsus usados

Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, e Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Ir para o topo Ir para baixo
Corey
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Espadachim|Líder Médico|Líder ANBU|Superior a Kage



Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Ficha de perssonagem
Personagem: Uchiha Madara (em seu corpo de 20 anos)
Chakra:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2650/3450Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2650/3450)
Hp:
Treino-Orochimaru x Mizukage Left_bar_bleue2250/2250Treino-Orochimaru x Mizukage Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:08 am

Vc morreu por morte instantânea Treino-Orochimaru x Mizukage 503356

Vc não desviou do ataque do meu Fuumetsu, ai aconteceu +ou- isso:

Treino-Orochimaru x Mizukage 562827

kkkkk

Sem contar q eu estou a 150 m de altura, não daria pra cobra me alcançar simplesmente pulando com impulso (falei isso ali atrás, né)... acha q uma cobra gigante tem quantos m, +ou-?

Bom treino Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-naruto-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino-Orochimaru x Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-Orochimaru x Mizukage   Treino-Orochimaru x Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino-Orochimaru x Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Treino
» Orochimaru
» Ficha Orochimaru
» MISSOES OROCHIMARU
» Ficha de Personagem - Orochimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto *R*P*G* :: Kiri :: Campo de Treino-
Ir para: